Tripulante vicentina morre a bordo de navio no Alasca

Por Santa Portal em 28/04/2022 às 11:35

Arquivo pessoal
Arquivo pessoal

Uma tripulante de São Vicente, de 33 anos, morreu a bordo de um cruzeiro, que está no Alasca, nos Estado Unidos. Segundo apurado pelo Santa Portal, Diana Wierdak estava embarcada no navio da empresa Norwegian Cruise Line, e faleceu durante a manhã desta quarta-feira (27).

De acordo com um amigo da família, ela teria sofrido uma hemorragia, seguida de complicações, e acabou não resistindo. A mulher estava a bordo do navio desde o último dia 8 de abril, e trabalhava há vários anos como tripulante.

Diana não tinha qualquer doença pré-existente, até onde sabe a família. Ainda conforme apurado pela reportagem, a empresa deverá fazer o translado do corpo da mulher para o Brasil logo após a autópsia.

Ela é filha do músico Tarso Wierdak dos Santos, de 54 anos, que morreu após uma parada cardiorrespiratória, em setembro de 2019. O músico era líder da banda Carnal Desire, e pouco antes de famorrer, tinha passado por cirurgia para a amputação de parte da perna esquerda, em função de trombose por consequência de diabetes.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.