20/01/2014

Tricolor mostra desorganização e perde para Bragantino

Por Vitor Anjos/Colaborador em 20/01/2014 às 09:14

O ano de 2014 começou de forma não muito diferente da última temporada para o São Paulo. Lento e desorganizado, o Tricolor estreou no Campeonato Paulista perdendo para o Bragantino por 2 a 0, na tarde deste domingo (19), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

A equipe são-paulina teve algumas alterações, como a entrada de Wellington no lugar de Douglas, e volta de Cañete e a estreia do lateral Luis Ricardo. Porém, os problemas da equipe não mudaram em relação ao ano passado.

Com a bola rolando, o forte calor do interior paulista atrapalhou as duas equipes. Assim, o primeiro tempo foi pouco movimentado e sem muitas chances claras de gol. O São Paulo até ficou mais tempo com a posse de bola, mas tinha dificuldade para furar o bloqueio da zaga bragantina. Apostando nos contra-ataques, os anfitriões abriram o placar com Léo Jaime, aos 35 minutos, após cruzamento rasteiro da direita.

Na segunda etapa, o técnico Muricy Ramalho promoveu alterações na equipe. O meia Cañete, que voltou ao Tricolor nesta temporada, entrou no lugar de Denílson. Porém, que marcou novamente foi o Bragantino, e com um golaço.

Logo aos 6 minutos, Cesinha acertou uma patada de fora de área e a bola morreu no ângulo de Rogério Ceni, que só acompanhou o lance. Sem mostrar forças para reagir, o São Paulo pouco fez no segundo tempo e viu o duelo terminar mesmo no 2 a 0 para o Bragantino.

Todos os times do Grupo A perderam na rodada, mas só os comandados de Muricy por uma desvantagem de dois gols. Ou seja, todos têm zero ponto na chave, mas o saldo de gols deixa o Tricolor na lanterna. O São Paulo voltará a campo na quarta-feira, às 22h, contra o Mogi Mirim.

FICHA TÉCNICA
BRAGANTINO 2 X 0 SÃO PAULO

Local: Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data/Hora: 19/01/2014 – 17h (de Brasília)
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Maria Eliza Correia Barbosa
Renda/Público:
Não disponíveis
Cartões Amarelos: Francesco e Iago (BRA); Denilson e Rodrigo Caio (SAO)
Cartões Vermelhos: Nenhum
GOLS: Léo Jaime, aos 36’/1ºT (1-0) e Cesinha, aos 6’/2ºT (2-0)

BRAGANTINO: Rafael Defendi; Iago, Alexandre e Guilherme; Robertinho, Francesco, Geandro Léo Jaime (Denner, 32’/2ºT) e Gustavo (Mateus, 25’/2ºT); Cesinha e Lincom (Tássio, 36’/2ºT).
Técnico: Marcelo Veiga.

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Luis Ricardo (Douglas, 32’/2ºT), Rodrigo Caio, Antônio Carlos e Reinaldo; Denilson (Cañete, Intervalo), Maicon (Osvaldo, 32’/2ºT), Wellington e Ganso; Luis Fabiano e Ademilson.
Técnico: Muricy Ramalho.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.