10/04/2015

Tr3vo faz show em homenagem ao vocalista assassinado Dan Nunes

Por #Santaportal em 10/04/2015 às 12:18

SANTOS – Em homenagem ao cantor Dan Nunes, morto com um tiro nas costa na madrugada do dia 30 março, após um show no Bar Baccará, no bairro do Boqueirão, em Santos (SP), a banda Tr3vo, da qual era vocalista, se apresenta na tarde de sábado (11), na Fonte do Sapo, na orla da praia no bairro da Aparecida. O evento, que terá início 16 horas e término previsto para às 18 horas, conta com apoio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), e irá reunir familiares, músicos da região, amigos e fãs em um grande uma manifestação pela paz.

No evento, o grupo formado por Helinho de Souza (voz e guitarra) e Dahui (voz e violão), com acompanhamento de Rodrigo Girão (baixo), Diego Toffoli (bateria), Luciano Rocha (percussão) e Túlio Mendes (trombone), recebe convidados em performances com cerca de uma hora de duração. Os músicos pedem que o público vá vestido com roupas brancas.

Mais informações sobre a apresentação no telefone (13) 3226.8000 ou na página do Facebook da banda .

Entenda o caso
O cantor Dan Nunes foi assassinado com um tiro pelas costas na madrugada do dia 30 de março, logo após se apresentar com sua banda, a Tr3vo, no Bar Baccará, no bairro do Boqueirão, em Santos. O autor do disparo foi identificado por testemunhas que estavam no local como Thiago Batista de Barros, de 30 anos, também conhecido como “Chupeta”. O motivo seria passional.

O caso está sendo investigado pelo 3º DP de Santos. Os policiais civis já interrogaram a mulher que seria o pivô do crime, já que se envolveu, em épocas diferentes, tanto com o suposto assassino quando com a vítima. Ela tem um filho com Chupeta, mas não estava mais com ele há meses.

Desde o dia 1º de abril o suposto assassino, Thiago Batista de Barros, teve seu mandato de prisão expedido pela Justiça. Ele segue foragido. O advogado Alex Sandro Ochsendorf, representante de Chupeta, se apresentou ao 3º DP para entregar o carro usado no crime, um veículo Chevrolet Vectra Hatch preto, com placa DWA-6183, registrada em São Vicente (SP). A arma do crime já foi localizada pela Polícia em um terreno abandonado.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.