Técnico de som alega ter sido agredido por MC Livinho após show em São Paulo
Por #Santaportal em 28/01/2018 às 23:19
MÚSICA – O cantor MC Livinho está sendo acusado de agressão por um técnico de som que diz ter trabalho com o músico. Segundo relato feito pelo funcionário nas redes sociais, a confusão teve início por causa de duas microfonias no P.A (sigla para Public Address, referente ao sistema de som), durante show na última sexta-feira (26), em São Paulo.
“Acabou o show e ele me chamou no camarim. Estava ele, a mulher dele, o empresário e o produtor. Aí ele começou a falar que tinha que ter um cara competente na equipe dele, que ele não é digno de ter uma equipe que é uma b… e começou a me esculachar”, disse o técnico de som, que alega que na ocasião o som estava sendo gerenciado por outra pessoa.
A suposta vítima afirma ainda que o funkeiro teria dito que “ele não sabia o que estava fazendo” e também teria ofendido o funcionário, cuja identidade não foi revelada, com vários palavrões.
O técnico de som conta que, após tentar argumentar, ele teria pedido demissão. “Eu apenas falei: ‘Mano, não dá para trabalhar com você, esse desrespeito com palavras e atitudes é inadmissível para mim’, e pedi as contas”, disse.
Depois disso, o profissional destaca que o cantor teria lhe agredido. “Virei as costas, saí do camarim, bati a porta e ele veio atrás, correndo. Me pegou nas escada do camarim da Áudio Club pelas costas, chutando pela escada e já me agredindo com algo na mão”, relatou.
A assessoria de MC Livinho ainda não se manifestou sobre as acusações do técnico de som.