Suspeito é preso após agredir ciclista e roubar sua bicicleta em São Vicente
Por Santa Portal em 27/02/2026 às 10:00
Um homem foi preso após agredir um ciclista e roubar sua bicicleta na subida do Morro José Menino, em São Vicente, no litoral de São Paulo, na última terça-feira (23).
Os agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), da Guarda Civil Municipal (GCM), realizavam policiamento nas proximidades de um estabelecimento comercial quando foram abordados pela vítima. O ciclista apresentava lesão na região do olho e relatou que três indivíduos, também em bicicletas, haviam roubado sua bicicleta.
Com base nas informações, a equipe iniciou buscas imediatas e localizou os suspeitos na Rua Marechal Deodoro. Ao perceberem a aproximação da viatura, os três tentaram fugir. Um deles foi detido ainda em posse da bicicleta roubada.
O suspeito foi conduzido, junto com a vítima, ao hospital para atendimento médico. Em seguida, ambos foram encaminhados à delegacia, onde a ocorrência foi apresentada à autoridade competente. A bicicleta foi recuperada e devolvida.