10/02/2020

Suspeito de participar de assassinato de família no ABC se entrega em Praia Grande

Por #Santaportal em 10/02/2020 às 12:29

POLÍCIA – Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, se entregou na Delegacia Sede de São Vicente por volta das 7h20 de hoje. Ele é um dos suspeitos de participar do assassinato de uma família em São Bernardo do Campo, em 28 de janeiro.

O rapaz se entregou na cidade porque, segundo ele, a mãe reside lá e não aguentava mais se esconder. O mandado de prisão temporária havia sido expedido em 6 de fevereiro e, por isso, Jonathan era considerado foragido. Ele foi para a carceragem da delegacia e será encaminhado para a região do ABC.

Jonathan é irmão de Juliano de Oliveira Ramos Júnior, outro que está preso. Os dois são primos de Carina Ramos, namorada de Anaflávia Gonçalves, filha do casal de empresários Romuyuki e Flaviana Gonçalves e irmã de Juan Victor. 

Os três foram encontrados carbonizados no porta-malas do automóvel da família e mortas com golpes na cabeça, de acordo com laudo pericial. Os quatro são acusados pelo crime.

Iniciamente,  em depoimentos logo após o caso, Carina e Anaflávia alegaram inocência. Duas semanas depois, elas mudaram a versão e confessaram ter tramado roubar R$ 85 mil para, depois, repartir o valor com comparsas – mas sob condição de não haver violência física ou xingamentos. “A coisa saiu do controle”, diz a advogada de defesa Isabel Cristina Rotta. Até agora, elas negam participação nos assassinatos.

Agora, os investigadores trabalham para confirmar a real motivação e o papel específico de cada um dos quatro na história. Com o processo sob segredo de Justiça, um investigador comentou em anonimato: “Muitos ficam dizendo que Carina que é a cabeça. Pode até ser. Mas, honestamente, eu não sei ainda. O que é certo é que eu não chamaria nenhum deles para tomar um cafezinho na minha casa”.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.