Suspeito de envolvimento no desaparecimento de soldado da PM é preso em Bertioga
Por Santa Portal em 27/04/2024 às 13:00
Um homem que estaria envolvido no desaparecimento do soldado da Polícia Militar, Luca Romano Angerami, foi preso na noite desta sexta-feira (26), em Bertioga. Ao todo, oito pessoas já foram presas por suspeita de envolvimento no caso.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP), o suspeito de envolvimento no desaparecimento de Angerami foi preso por volta das 19h30 desta sexta, na Avenida São Gonçalo.
Após ser detido, ele indicou um possível local para onde o soldado da PM teria sido levado, em Guarujá, mas não foram encontrados indícios do crime no imóvel.
Após pesquisas, os policiais militares constataram que o suspeito tinha um mandado de prisão temporária em aberto contra ele.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Guarujá como captura de procurado.
Relembre o caso
O policial militar Luca Romano Angerami desapareceu na madrugada do dia 14 de abril, em Guarujá. Lotado no 3º BPM/M, na Zona Sul de São Paulo, o PM teve o seu Toyota Corolla prata achado abandonado às margens da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Guarujá.
O carro estava na altura do km 7 e as buscas se concentraram, principalmente, em comunidades localizadas nas imediações. O que mais intrigou as autoridades é que a chave do veículo estava sobre a tampa do porta-malas. Luca é filho de investigador e neto de um delegado aposentado que ocupou cargos de destaque na Polícia Civil paulista.