10/04/2021

Suspeito de assassinato conhecia vizinha "de vista" e era viciado em drogas

Por #Santaportal em 10/04/2021 às 09:29

SÃO VICENTE – Testemunhas ouvidas pela polícia disseram que o vigilante Washington Andrade de Jesus, de 36 anos, apenas conhecia “de vista” Aline dos Santos Viana, de 32 anos, assassinada na manhã desta sexta-feira (9) em São Vicente. Washington é o principal suspeito de ter cometido o crime.

Outra informação levantada pelos investigadores é de que o suspeito tinha histórico de vício em drogas, o que foi confirmado pela irmã e pela namorada dele.

Ouvida pela Polícia Civil, a irmã confirmou que Washington era viciado em cocaína e que ele tentou fazer tratamento, mas não conseguiu se livrar completamente das drogas. No entanto, ela disse nunca ter observado um comportamento agressivo no irmão. A irmã do rapaz também negou ter ouvido ele fazer qualquer comentário sobre Aline.

A namorada do vigilante, que estava com ele há seis meses, também negou ter notado qualquer traço de comportamento violento em Washington. Ela, porém, contou aos policiais que o suspeito havia recebido o salário no dia anterior, o que reforça a possibilidade de ele ter agido sob o efeito de drogas.

Entenda o caso
Um vigilante de 36 anos assassinou uma mulher, de 32, na manhã desta sexta-feira (9), no Parque São Vicente, em São Vicente. Após ver a aproximação da viatura da Polícia Militar, o criminoso incendiou o apartamento e se jogou pela janela.

De acordo com informações apuradas pelo #Santaportal , o criminoso e a vítima moravam em apartamentos no mesmo andar. O prédio precisou ser evacuado por conta das chamas.

Testemunhas afirmam que os bombeiros encontraram dificuldades para controlar as chamas, que tiveram início por volta das 10h, na Rua Guarani, esquina com a Rua Cel. Silva Telles.

O #Santaportal apurou que a mulher, de 32 anos, morava com o marido e dois filhos (6 meses e 4 anos). Ela saiu para trabalhar às 6h. Como demorou a chegar no trabalho, os companheiros de serviço ligaram para o marido. Imediatamente, ele desceu e viu que a moto dela ainda estava dentro do prédio.

Na sequência, ele chamou o síndico para ajudar nas buscas dentro do prédio. O marido e o síndico a encontraram morta na escadaria do térreo. Pelas câmeras de monitoramento, notaram que a vítima desceu no elevador com o vizinho.

Na sequência, eles chamaram a polícia. Quando a viatura chegou, seguiu as pegadas de sangue que iam do corpo dela até a casa do vizinho. Os oficiais bateram na porta, mas não obtiveram resposta. De repente, muitos barulhos e fumaça começaram a sair do apartamento. O criminoso se jogou do apartamento logo na sequência.

Foi solicitado exame pericial ao IML e o caso foi registrado como homicídio qualificado e suicídio qualificado no 2º DP de São Vicente.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.