19/04/2022

Sucesso de público, Exposição 110 Anos Santos FC tem balanço extremamente positivo

Por Gabriel Santana/Santos FC em 19/04/2022 às 09:35

A Exposição sobre os 110 anos do Clube foi marcada pela grande presença do público e a interação entre atletas e torcedores. Foi estimado um público de 80 mil pessoas nos 11 dias da mostra.

O espaço contou com a presença de jogadores de todas as categorias. As equipes masculina e feminina do futebol distribuíram autógrafos, fotos e simpatia com os torcedores que foram prestigiar a ação. Ídolos do Clube também estiverem presentes e foram muito festejados, principalmente Giovanni, o eterno Messias. Entre os atletas atuais, o goleiro João Paulo foi um dos mais aclamados, e teve diversas vezes o seu nome cantado pelos presentes. A torcida santista fez uma linda festa, e trouxe a vibração da Vila Belmiro para dentro da exposição.

Durante 10 dias consecutivos houve a presença de no mínimo nove atletas na parte da noite. E de manhã e à tarde, os jogadores das equipes dos esportes olímpicos e paralímpicos participaram de interações com as crianças de escolas de Santos.

A Exposição sobre os 110 anos do Clube foi inaugurada na quinta-feira (7), e foi prorrogada até domingo (17). Inicialmente, ela iria até o dia 14, mas devido ao grande sucesso, foi estendida por mais três dias.

Na quarta-feira, 14 de abril, data em que o Santos FC completou os 110 anos de fundação, foi o dia com a maior presença de público. O presidente e o vice-presidente, Andrés Rueda e José Carlos de Oliveira respectivamente, ao lado dos Ídolos Eternos, cantaram parabéns ao lado da torcida, fazendo um grande festa no espaço.

Além da presença dos jogadores, a exposição contou a gloriosa trajetória do Clube, com troféus, flâmulas, bolas e camisas históricas, além de uma réplica do vestiário da Vila Belmiro, com o armário do Rei Pelé. Tudo isso em uma incrível cenografia, com um espaço instagramável, para aqueles que quiseram tirar fotos.

“A ideia de fazer o aniversário de 110 anos em um espaço público, tinha como objetivo envolver toda a Baixada Santista e até mesmo a capital paulista. E isso foi concluído com muito êxito, teve uma grande aceitação da torcida e superou nossas expectativas”, disse o gerente executivo de Marketing, Rafael Soares.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.