Equipes Sub-17 e Sub-15 do Santos vencem São Caetano por 2 a 0

Por Santa Portal em 09/10/2021 às 13:11

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

As categorias Sub-17 e Sub-15 do Santos venceram o São Caetano no CT Rei Pelé, em Santos, na manhã deste sábado (9), pelo placar de 2 a 0. As partidas valeram pela oitava rodada do Campeonato Paulista de ambas as categorias.

Nas duas competições, o Alvinegro Praiano lidera seus grupos, em busca de classificação às próximas fases.

Na nona rodada dos estaduais, o Santos enfrenta fora de casa o Ibrachina FC, na Arena Ibrachina, em São Paulo. Os duelos estão marcados para as 9 horas da manhã, na categoria Sub-15, e 11 horas, na categoria Sub-17.

A equipe Sub-17 do Santos FC venceu o São Caetano por 2 a 0, com gols marcados por Vitor Mota e Hugo. Treinada por Gabriel Bussinger, a categoria foi a campo com Rodrigo Falcão; Netinho (Luiz Felipe), Arthur Mascaro, Vitor Mota e Hebert (Eduardo Pereira); Gustavo Henrique, Hyan e Gabriel Bontempo (Hugo); Pedro Amarante (Marcio), Deivid (Bernardo) e Alison Matheus (Gustavo Santana).

Com o resultado, os Meninos da Vila se mantém isolados na liderança do grupo 7 do estadual e se classificam antecipadamente à próxima fase, agora com 19 pontos conquistados.

O Sub-15 venceu o São Caetano também por 2 a 0, com gols marcados já nos minutos finais de jogo por Arthur e Rodrigo Cezar. O Santos FC foi a campo com Gustavo Casanova; João Chermont (Rodrigo Cezar), João Alencar, Samuel e João Victor Souza; Lenin, Everton (Caio Nalli) e Matheus Lima; Eduardo Filipe (Kauã Souza), Kauan Cristtyan e Arthur (Pedro Henrique Lopes); sob comando do treinador Raphael Bahia.

Com a vitória, a equipe ultrapassa o São Caetano no saldo de gols e assume a liderança do grupo 7, com 16 pontos conquistados.

Contratado no mês passado, Arthur marcou pela categoria Sub-15 seu primeiro gol com a camisa do Santos. O atacante destacou a dificuldade da partida, mas projetou a briga pelo título do estadual. “O jogo foi muito difícil. Agradeço primeiramente a Deus, mas também a todo o grupo que me deu forças quando a bola não estava entrando. Agora vamos pra cima, em busca do título, porque isso é ser Santos”, disse o camisa 9 da equipe Sub-15.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.