Sopesp recebe visita do novo do secretário municipal de Assuntos Portuários e Emprego
Por Santa Portal em 01/02/2023 às 18:03
O Conselho Diretor do Sopesp – Sindicato dos Operadores Portuários do Estado de São Paulo- recebeu, nesta quarta-feira (1º), em sua sede, a visita do secretário municipal de Assuntos Portuários e Emprego, recém nomeado, Bruno Orlandi.
O novo secretário foi recebido pelo presidente do Sopesp, Régis Prunzel, que aproveitou a oportunidade para externar a satisfação da diretoria em receber o novo secretário.
“Foi o primeiro encontro que tivemos com o novo secretário. O sindicato estará sempre de portas abertas para receber os gestores que quiserem nos visitar e debater as demandas da categoria”, comenta Regis Prunzel.
Na ocasião, diversos assuntos de interesse de todo o setor portuário foram debatidos. Entre eles: geração de novos postos de trabalho, demandas do setor portuário para o futuro e a relação Porto Cidade.
Participaram também do encontro o vice-presidente, Leonardo Ribeiro, a assessora jurídica, Dra. Gislaine Heredia, Relações Institucionais, Marcelli Mello. Representando o Conselho Diretor e Fiscal, Robson Bissani, Joel Contente, Fabiano Messias e Flávio Rocha.