Shoppings da região têm alteração no expediente neste feriado

Por #Santaportal em 06/09/2020 às 08:50

FERIADO PROLONGADO – Shoppings da região divulgaram mudanças nos expedientes das lojas durante os feriados do Dia da Independência, nesta segunda-feira (7), e da padroeira de Santos, na terça-feira (8).

Em Santos, o Praiamar Shopping, o Shopping Pátio Iporanga e o Shopping Parque Balneário abrem mais tarde de hoje até terça-feira (8). As lojas e quiosques funcionarão a partir das 14h, enquanto as praças de alimentação receberão clientes a partir das 12 horas. 

Ainda em Santos, o Miramar Shopping manteve o horário de funcionamento de todos os dias da semana, com atendimento ao público das 12h às 20 horas. 

Já o Brisamar Shopping, em São Vicente, alterou o expediente apenas na segunda, já que terça-feira é feriado municipal apenas em Santos. Neste domingo e segunda-feira, as lojas e quiosques abrem mais tarde, às 14h.

Em Praia Grande, os lojistas do Litoral Plaza Shopping poderão optar pelo horário que desejarem abrir, entre 12h e 14h. O funcionamento da praça de alimentação segue das 12h às 20h, obrigatoriamente.

 

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.