24/03/2019

Sérgio Guedes diz que São Bernardo mereceu vencer, mas projeta Briosa forte na briga pelo acesso

Por Caio Bibiano/Colaborador em 24/03/2019 às 14:43

BRIOSA ? Após a derrota da Portuguesa Santista por 1 a 0 para o São Bernardo neste domingo (24), o técnico Sérgio Guedes concedeu entrevista coletiva no Estádio Ulrico Mursa. Nela, o treinador da Briosa elogiou a equipe adversária que, apesar de estar brigando na parte de baixo da tabela, conseguiu a vitória através do gol contra do zagueiro Dema.

?Não tinha (a obrigação da vitória), enfrentamos um bom time. Enfrentamos um time que tem folha salarial de R$ 700 mil e que joga Série B. Jogávamos em uma situação para ficar nos quatro primeiros. O adversário teve a superioridade e precisávamos criar uma situação para marcarmos?, disse Guedes, reconhecendo que o Bernô mereceu o resultado.

O tropeço para o Bernô, segundo o treinador, foi normal. Apesar da derrota em Ulrico Mursa, Sérgio Guedes enalteceu a campanha de sua equipe e acredita que a Portuguesa Santista brigará pelo acesso. ?Não (foi uma surpresa). Por tudo que falei, não. Não procuramos justificativas, mas sim possibilidades para conquistar o acesso. O que precisamos no momento é a junção para conquistarmos os resultados?, afirmou.

Classificado para a fase mata-mata do Série A-2 do Campeonato Paulista, a Briosa ainda tem um último compromisso nesta primeira fase da competição: contra o Votuporanguense, fora de casa.

Incomodado com a derrota em casa, Guedes ressaltou a importância de ganhar o próximo jogo. ?Ficar entre os quatro primeiros é o nosso objetivo. Minha expectativa é que possamos extrair o máximo de cada jogador. Só dentro do campo que a gente consegue extrair o máximo de cada jogador. O time é bom e tem caráter para brigar pelo acesso?, avaliou.

A partida contra o Votuporanguense acontece no próximo sábado (30), às 15h, no Estádio Plínio Marin.

LEIA TAMBÉM:
Briosa é surpreendida pelo São Bernardo em casa; Santa Cecília TV transmitiu ao vivo

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.