08/07/2015

São Vicente de Paulo organiza quermesse durante mês de julho

Por #Santaportal em 08/07/2015 às 13:16

SANTOS – A Sociedade São Vicente de Paulo realiza quermesse toda as sextas-feiras, sábados e domingos, até o dia 27 de julho. A entrada é pela Rua Manoel Tourinho, 352. O evento, com brincadeiras e comidas típicas, tem o intuíto de arrecadar parte do décimo terceiro salário dos funcionários e fundo para as obras assistenciais. A quermesse começa a partir das 19 e vai até às 23 horas.

A entidade sem fins lucrativos atende idosos e crianças carentes da Baixada Santista. Cerca de 43 idosos usufruem dos serviços da Assistência aos Idosos, econtam com seis refeições diárias, vestuário e enfermeira 24h.

Além disso, a Sociedade realiza entrega de sextas básicas para famílias assistidas na e atende 100 crianças na Zona Noroeste de Santos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.