19/10/2015

São Paulo sai na frente do Vasco, toma virada "injusta" e arranca empate no fim

Por #Santaportal em 19/10/2015 às 20:58

SÃO PAULO – O São Paulo-SP não passou de um empate em 2 a 2 com o Vasco-RJ, lanterna do Campeonato Brasileiro 2015, na partida válida pela 32ª rodada e disputada na tarde de domingo (18), no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP). Mais um tropeço do Tricolor na disputa por uma vaga entre os quatro primeiros colocados da competição. Os gols da equipe da casa foram de Luís Fabiano e Rodrigo Caio. Já os visitantes descontaram com Nenê, de pênalti, e Rodrigo.

Com o empate, o Tricolor caiu para a 6ª posição na tabela de classificação. O Palmeiras-SP, que venceu o Avaí-SC por 3 a 1 no sábado (17), ultrapassou a equipe do Morumbi. O time do técnico Doriva, que ainda não venceu na função, está agora a dois pontos do G4. O Vasco-RJ segue no drama do rebaixamento, na última posição com 29 pontos, 4 a menos que o Avaí-SC, o 16º.

O atacante Luís Fabiano, após falha do zagueiro Rodrigo, colocou o São Paulo-SP na frente com apenas 1 minuto de jogo. O empate veio aos 45, ainda na primeira etapa, após pênalti polêmico anotado pelo árbitro Dewson Fernando Freitas. No lance de “bola na mão”, Matheus Reis recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Nenê, que não tinha nada a ver com isso, deixou o placar igual.

Favorecido por um homem a mais em campo, o Vasco-RJ virou o resultado a8s 18 minutos da etapa final. O zagueiro Rodrigo, que falhou no tento são-paulino, mandou de cabeça, sem chances para Rogério Ceni. Na base da raça, o Tricolor, mesmo desfalcado, buscou o empate com Rodrigo Caio aos 43 do segundo tempo.

O são Paulo-SP volta a campo no domingo (25), às 17 horas, quando enfrenta o Coritiba-PR no Estádio Major Antônio Couto Pereira (Couto Pereira), em Curitiba (PR). O Vasco-RJ pega o Grêmio-RS no Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã), no Rio de Janeiro (RJ), no mesmo dia e horário. As partidas são válidas pelas 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2015.

Campeonato Brasileiro 2015
São Paulo 2 x 2 Vasco
Data: 18/10/2015, às 16 horas
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo (SP)
Público total: 18.349 / Renda: R$ 493.933,00
Arbitragem: Dewson Fernando Freitas (Fifa-PA), auxiliado por Alessandro Rocha Matos (Fifa-BA) e Cleriston Clay Barreto Rios (Fifa-SE)
Cartões Amarelos: Matheus Reis e Reinaldo (São Paulo) / Luan (Vasco)
Cartão Vermelho: Matheus Reis (São Paulo).

Gols: Luis Fabiano (1min/1ºT) e Rodrigo Caio (43min/2ºT) (São Paulo) / Nenê (45min/1ºT – pênalti) e Rodrigo (18min/2ºT) (Vasco).

São Paulo: Rogério Ceni; Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Thiago Mendes, Ganso, Pato e Rogério (Reinaldo); Luis Fabiano (Alan Kardec). Técnico: Doriva.

Vasco: Martin Silva; Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Bruno Gallo, Andrezinho, Julio dos Santos (Diguinho) e Nenê; Jorge Henrique (Rafael Silva) e Leandrão (Herrera). Técnico: Jorginho.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.