16/03/2015

São Paulo, com reservas, vence Ponte Preta de virada por 2 a 1

Por #Santaportal em 16/03/2015 às 16:20

SÃO PAULO – O São Paulo-SP venceu, de virada, a Ponte Preta-SP em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paulista 2015. O Tricolor, que entrou em campo com jogadores reservas, conseguiu reverter o placar adverso e fez 2 a 1 na equipe de Campinas (SP). O confronto foi disputado na tarde de domingo (15) no Estádio Moisés Lucarelli (Majestoso).

Como tem feito em boa parte de seus jogos, a Ponte Preta-SP teve um início bem intenso e atacou o São Paulo-SP. E por conta dessa pressão inicial a Macaca foi às redes aos 9 minutos do primeiro tempo. Depois de boa tabela na direita entre o lateral Rodinei e o atacante Biro Biro, o defensor conseguiu o cruzamento para Roni marcar e fazer 1 a 0 para Ponte.

No restante do primeiro tempo, o Tricolor foi completamente dominado pela Ponte Preta-SP, levando outro susto aos 15 minutos. Novamente o lateral Rodinei criou boa oportunidade de gol, mas o goleiro Rogério Ceni salvou o São Paulo-SP. Mesmo dominando a partida, a Macaca não conseguiu chegar ao segundo gol na primeira etapa.

No segundo tempo, o São Paulo-SP acordou e começou a criar chances de gol. Aos 20 minutos o zagueiro Paulo Miranda aproveitou cruzamento de Thiago Mendes e deixou tudo igual no Moisés Lucarelli com um belo gol de voleio. O Tricolor, após o gol, conseguiu impor seu ritmo de jogo na partida e depois de tanto insistir, a virada aconteceu nos minutos finais da fase complementar.

Aos 38 minutos, pela esquerda, o jovem atacante Ewandro fez bela jogada e, ao invadir a área, cruzou para Alan Kardec conferir. O camisa 14 do Tricolor escorou de peito para o fundo da rede do time de Campinas (SP).

O São Paulo-SP volta a campo no domingo (22), às 16 horas, para enfrentar o Marília-SP no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), em São Paulo (SP). Já a Ponte Preta-SP tenta a reabilitação no Paulistão 2015 no sábado (21), às 18h30, quando pega o Bragantino-SP no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP).

Campeonato Paulista 2015
Ponte Preta 1 x 2 São Paulo
Data:
15/03/2015, às 16 horas
Local:Moisés Lucarelli (Majestoso), em Campinas (SP)
Arbitragem: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (SP), auxiliado por Bruno Salgado Rizo (SP) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (SP)
Cartões amarelos:Tiago Alves, Rodrigo Biro, Fernando Bob e Biro Biro (Ponte Preta) / Auro, Hudson, Rodrigo Caio e Boschilia (São Paulo).

Gols:Roni (9min/1ºT) (Ponte Preta) / Paulo Miranda (20min/2ºT) e Alan Kardec (38min/2ºT) (São Paulo).

Ponte Preta:João Carlos, Rodinei, Pablo, Tiago Alves e Rodrigo Biro; Josimar, Fernando Bob, Renato Cajá (Thomás), Roni (Fagner), Rildo (Wellington) e Biro Biro. Técnico: Guto Ferreira.

São Paulo:Rogério Ceni, Paulo Miranda, Lucão e Edson Silva; Auro, Hudson (Rodrigo Caio), Thiago Mendes e Boschilia; Cafu, Alan Kardec e Ewandro. Técnico: Muricy Ramalho.

Confira os resultados da 10ª rodada do Paulistão 2015:
Sábado (14)
Corinthians 0 x 0 Red Bull Brasil
Marília 1 x 4 Santos FC
Linense 1 x 0 Bragantino
Portuguesa 1 x 2 Capivariano
Domingo (15)
Palmeiras 1 x 0 XV de Piracicaba
Ponte Preta 1 x 2 São Paulo
São Bernardo 0 x 1 Rio Claro
Ituano 1 x 2 Audax Osasco
Terça-feira (17)
São Bento x Mogi-Mirim
Botafogo x Penapolense

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.