05/05/2019

São Paulo arranca empate contra os reservas do Flamengo no Morumbi

Por #Santaportal em 05/05/2019 às 19:00

SÃO PAULO FC ? No horário nobre do futebol brasileiro, o São Paulo recebeu o Flamengo no Morumbi e a partida terminou empatada pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Berrío marcou para o Rubro-Negro, enquanto Tchê Tchê deixou tudo igual para o Tricolor Paulista.

Com o empate, o São Paulo foi a sete pontos e caiu para terceiro no Brasileirão. Já o Fla, agora com quatro pontos, cai uma posição e está na oitava colocação da tabela.

O são-paulinos voltam a campo contra o Fortaleza, no próximo domingo (12), às 19h, no Castelão. Os cariocas, por sua vez, recebem a Chapecoense também no domingo, só que às 11h, no Maracanã. 

O jogo
Apesar de começar o jogo no campo de ataque do time visitante e ter mais chances de abrir o placar com Tchê Tchê e Liziero, o São Paulo foi surpreendido pelo adversário e viu o Flamengo abrir o placar com Berrío. Aos sete minutos , Hugo Moura recebeu livre na esquerda da grande área e tocou por cima do goleiro Tiago Volpi. Esperto, o colombiano apareceu para completar de carrinho para o gol vazio: 1 a 0.

Em desvantagem, o Tricolor partiu para a pressão e quase empatou aos 25. Após cobrança ensaiada de falta, Antony tentou surpreender o goleiro César e mandou a bola no travessão.

O primeiro tempo também foi marcado pelas substituições de Alexandre Pato e Berrío. O atacante são-paulino levou um tranco pelas costas do zagueiro Thuler e teve que deixar o gramado mais cedo. Pato foi levado para exames no hospital. Enquanto isso, o flamenguista chegou a “apagar” em campo após um choque com um defensor adversário e foi substituído. Berrío ainda passou por avaliação médica nos vestiários do Morumbi.

Apostando em uma equipe repleta de reservas, o time de Abel Braga conseguiu segurar o ímpeto dos donos da casa e foi para o intervalo em vantagem.

Na volta para a segunda etapa, o mesmo panorama do primeiro tempo se repetiu. O São Paulo atrás do placar foi para cima do Flamengo e a equipe carioca tentando valorizar a posse de bola, apostava nos contra-ataques.

A primeira grande chance de gol do segundo tempo foi dos paulistas aos 16 minutos. Em boa troca de passes na esquerda, Reinaldo invadiu a grande área e cruzou, porém sem ninguém para completar ao gol.

O empate chegou para o Tricolor na base insistência. Aos 38, Toró levantou na área e Hernanes cabeceou para defesa parcial de César. No rebote, Tchê Tchê mostrou frieza para cortar o zagueiro rubro-negro antes de soltar a bomba e estufar as redes. 

O São Paulo ainda partiu em busca da virada, mas o Flamengo se defendeu bem e a partida terminou mesmo no 1 a 1.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.