Santos perde do Cruzeiro no Pacaembu e sai de campo vaiado pela torcida

Por #Santaportal em 27/05/2018 às 19:17

FUTEBOL – O Santos não conseguiu dar fim a recente série de maus resultados e, mesmo pressionando bastante, acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro, por 1 a 0, na tarde deste domingo (27), no Pacaembu, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O único gol da partida foi marcado pelo volante Bruno Silva no segundo tempo.

Com seis pontos, o Peixe está na 16ª colocação, com seis pontos ganhos e um jogo a menos. Já a Raposa chegou aos dez pontos e subiu para o oitavo lugar.

O Santos volta a campo naquinta-feira (31) contra o Atlético-PR, às 21h, na Arena da Baixada em Curitiba, enquanto o Cruzeiro enfrenta o Palmeiras na quarta (30), às 21h45, no Mineirão.

O jogo
A Raposa começou o duelo tendo mais posse bola, mas quem criou a primeira oportunidade de perigo foi o time santista. Gabriel recebeu dentro da área e chutou forte para boa defesa de Fábio, que espalmou pela linha de fundo. Aos 24 minutos, Thiago Neves lançou para dentro da área e Rafael Sóbis, livre de marcação, cabeceou mal.

Na sequência, Sassá finalizou rasteiro, a bola desviou em Gustavo Henrique e foi na rede pelo lado de fora. Aos 35, Gabriel recebeu passe de Rodrygo, invadiu a área, mas demorou para concluir a jogada e foi travado na hora da finalização pelo zagueiro Dedé.

No segundo tempo, o Alvinegro Praiano buscava o gol, mas não conseguia furar o bloqueio da equipe mineira. O técnico Jair Ventura tentou colocar o Santos mais a frente, sacando o volante Diego Pituca para a entrada do atacante Bruno Henrique.

A torcida se animou com a presença de Bruno Henrique em campo, o Peixe chegou a ameaçar, mas quem abriu o placar foi o Cruzeiro. Aos 30, Robinho tentou o toque por cobertura e Vanderlei espalmou para escanteio. Na cobrança, Raniel desviou e Bruno Silva completou de cabeça na segunda trave.

O Santos foi em busca do empate e criou duas chances seguidas. Jean Mota cobrou falta e Fábio defendeu. Depois, David Braz cruzou e Bruno Henrique cabeceou pela linha de fundo.

No contra-ataque, Rafael Sóbis recebeu de Henrique e finalizou com perigo, entretanto, o lance não fez falta para os visitantes e a Raposa saiu de campo com a vitória. Os santistas, por sua vez, deixaram o gramado bastante vaiados pela torcida, insatisfeita com o baixo rendimento do time.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.