Santos fecha com novo patrocinador e empresa do ramo alimentício vai ocupar a omoplata da camisa

Por Santa Portal em 19/01/2024 às 16:00

Divulgação/Santos FC
Divulgação/Santos FC

A GTFoods, através da marca Canção, é a nova patrocinadora oficial do Santos e vai estampar a omoplata nas camisas de jogo do Peixe durante a temporada 2024.. O contrato com a empresa paranaense, sexto maior frigorífico do país, vai até o final de 2026. Os valores do acordo, entretanto, não foram divulgados.

Além do espaço na camisa do clube praiano, a Canção programa ações promocionais envolvendo jogadores e torcedores, bem como publicidade no mobiliário da Vila Belmiro, como placas de campo, artigos de merchandising, backdrops, decoração de camarotes e ativação nas redes sociais.

A Canção já estará presente no uniforme do Santos na partida contra o Botafogo-SP, neste sábado (20), em Ribeirão Preto, que marca a estreia da equipe alvinegra no Campeonato Paulista.

“O anúncio de um novo patrocinador é uma demonstração da força do Clube e da marca Santos. Significa também credibilidade. Trata-se de uma das maiores empresas alimentícias do país. É um sinal claro da confiança do mercado no Santos”, disse o presidente Marcelo Teixeira.

Com o patrocínio, a marca, que faz parte do mix de produtos da GTFoods, potencializa seu branding em alcance nacional.

“A Canção objetiva ser reconhecida ainda mais pelos consumidores como uma marca de produtos de alta qualidade, práticos e saborosos, unindo sua imagem ao clube santista em um momento importante, de reconstrução da equipe”, afirmou o CEO da GTFoods, Rafael Tortola.

“Como todo brasileiro, somos apaixonados por futebol e acreditamos no potencial dos jogadores e de todo o time do Santos. A nossa empresa já atua no marketing esportivo regionalmente no Paraná e escolhemos o Peixe para um patrocínio de visibilidade nacional em 2024”, complementou Tortola. 

Para o gerente de Marketing da GTFoods, Alessandro Guerra, a parceria com o Santos vai agregar valor aos produtos da marca alimentícia, além de ampliar a possibilidade da conquista de novos mercados por parte da empresa.

“A Canção está entrando no mercado de varejo muito forte. Temos no Santos o meio ideal para fortalecer a marca ao mesmo tempo em que estamos aumentando nosso volume vendas e diversificando portifólio de produtos”, destacou Guerra.


Foto: Divulgação/Santos FC
loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.