17/03/2015

Santos FC vence Londrina com gol de Robinho, mas não elimina jogo da volta

Por #Santaportal em 17/03/2015 às 22:50

SANTOS FC – O Santos Futebol Clube-SP não conseguiu eliminar o jogo de volta, mas pelo menos manteve sua sequência de vitórias (7 seguidas) ao bater, por 1 a 0, o Londrina-PR, na partida de estreia na Copa do Brasil 2015. O confronto aconteceu na noite de terça-feira (17), no Estádio do Café, em Londrina (PR). Robinho, de pênalti, foi o autor do único gol no Paraná.

Os santistas queriam uma vitória por dois ou mais gols de diferença e, assim, eliminar a partida da volta. Essa regra prevista na primeira e na segunda fases da Copa do Brasil é sempre o maior desafios dos “grandes”, que aproveitam a data do segundo confronto, que não aconteceria, para descansar a equipe. Não será o caso do Peixe, que pega novamente o Londrina-PR no dia 16 de abril, às 21h30, no Estádio Urbano Caldeira (Vila Belmiro), em Santos (SP).

O tento santista aconteceu aos 7 minutos do segundo tempo. Após bate-rebate na área, o volante Renato, de voleio, mandou para o gol. No meio do caminho estava Germano, ex-Santos FC, que tirou com o ombro. De longe o árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio, do Mato Grosso do Sul, entendeu que foi braço e anotou a penalidade. Robinho, que não tinha nada com isso, cobrou com muita categoria e colocou o Peixe na frente. Foi seu quinto gol na temporada 2015.

O Santos FC-SP tentou diversas vezes o segundo gols, com Robinho, Lucas Limas e Ricardo Oliveira que, mais uma vez, foi o grande destaque em campo, chegando a proporcionar lindas jogadas individuais, uma delas quando passou por quatro marcadores e passou para o camisa 7, que chutou de longe e a bola desviou em um defensor.

Copa do Brasil 2015
Londrina 0 x 1 Santos FC
Data:17/03/2015, às 19h30
Local:Estádio do Café, em Londrina (PR)
Arbitragem:Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS), auxiliado por Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Sérgio Alexandre da Silva (MS)
Cartões amarelos:Dirceu, Germano e Paulinho (Londrina) / Renato (Santos FC).

Gol:Robinho (7min/2ºT) (Santos FC).

Londrina:Vitor, Lucas Ramon, Dirceu, Silvio e Lino; Diogo Roque, Germano, Léo Maringá (Rone Dias) e Celsinho (Koffi); Arthur e Paulinho (Wéverton). Técnico: Cláudio Tencati.

Santos FC:Vanderlei, Cicinho, Werley, David Braz e Victor Ferraz; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Robinho (Gabigo) e Ricardo Oliveira (Thiago Ribeiro). Técnico: Marcelo Fernandes.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.