Santos enfrenta viagem turbulenta antes de jogo da Sul-Americana

Por Guilherme Esron em 29/06/2022 às 09:50

Divulgação/Arquivo
Divulgação/Arquivo

Nesta quarta-feira (29), o Santos encara o Deportivo Táchira-VEN, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, às 21h30. Depois de encarar quase 13 horas de viagem em voo fretado e desembarcar no aeroporto de Santo Domingo, na Venezuela, a delegação do Santos ainda precisou aguardar duas horas até ser liberada para seguir seu caminho rumo ao hotel, na cidade de San Cristóbal, por causa de um deslizamento de terra.

A odisseia do Santos terminou com uma viagem de duas horas de ônibus do aeroporto em Santo Domingo até o hotel em que a equipe está hospedada em San Cristóbal.

Estrada do aeroporto até o hotel do Santos. Foto: Ivan Storti/Santos FC

Por conta de todos esses perrengues, o Santos não fez o treino de reconhecimento do gramado no estádio Polidesportivo Pueblo Nuevo. A partida de ida entre Deportivo Táchira e Santos, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana, acontece às 21h30 desta quarta-feira (29).

O Santos tem dez desfalques para o confronto de hoje e deve ir à campo com uma equipe alternativa. Fabián Bustos teve que relacionar três jogadores do sub-20 para compor o elenco. Uma possível escalação tem João Paulo; Auro, Kaiky, Emiliano Velázquez e Lucas Pires; Vinicius Zanocelo, Camacho e Bruno Oliveira; ngelo, Rwan e Bryan Angulo.

Segundo o cronograma divulgado pelo clube, o voo de volta do Santos para o Brasil está marcado para às 10h da quinta-feira (30).

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.