Santos anuncia acordo com nova patrocinadora máster do clube

Por #Santaportal em 26/03/2021 às 16:06

SANTOS FC – A SumUP, fintech de soluções financeiras para micro e pequenos empreendedores, foi confirmada nesta sexta-feira (26) como a nova patrocinadora máster do Santos FC. O contrato assinado entre as partes é de 12 meses. Os valores do acordo não foram divulgados.

?A SumUp, por meio de suas maquininhas de pagamento, banco digital e produtos para o microempreendedor, já está presente na vida de milhões de pessoas, contudo, com a parceria com o Santos, passamos a fazer parte também da paixão de todo o brasileiro. Para a SumUp, estampar uma das camisas mais icônicas do futebol, e a mesma que consagrou o rei Pelé, é um orgulho enorme, pois juntamos nosso nome a um dos escudos mais respeitados no mundo?, afirmou Meliza Pedroso, Head de Comunicação da SumUp.

É importante ressaltar que, com o patrocínio máster, a SumUp passa também a apoiar tanto os times de base quanto a equipe feminina do Santos.

?A SumUp é uma empresa que está muito ligada às questões de equidade de gênero, assim como na inclusão de pessoas de todos os tipos, mitigando vieses inconscientes sobre diferentes orientações sexuais e identidades de gênero, pessoas com deficiência, identidades étnico-raciais ou sistemas e crenças religiosas, reduzindo, inclusive, o preconceito na sociedade como um todo. Por conta dessa nossa visão de uma sociedade mais igualitária, para nós é essencial investir também na popularização e incentivo ao futebol feminino, e é uma das nossas metas com a equipe do Santos?, disse Meliza.

Considerado pela Fifa o maior clube sul-americano do Século XX, o Santos FC passa a estampar o nome da SumUp em sua camisa já no jogo contra o San Lorenzo, no dia 6 de abril, pela Copa Libertadores da América.

O presidente santista, Andrés Rueda, comemorou a concretização de um dos seus principais objetivos do ano: o anúncio do esperado patrocinador máster. ?Sempre acreditamos que, com o resgate da credibilidade do Clube, por meio de sinalizações de profissionalismo, estabilidade e seriedade da nova gestão, teríamos um melhor retorno comercial em nosso trabalho de marketing. Damos as boas-vidas à SumUp. Que seja o início de uma longa parceria com resultados expressivos nos negócios de nosso cliente?, comemorou o mandatário.

Desde 2018, quando o vínculo com a Caixa Econômica Federal se encerrou, o clube estava sem um patrocinador máster para a sua camisa.

Com o patrocínio máster, a SumUp terá sua marca estampada com destaque na parte frontal da camisa do uniforme de jogo, de treino e viagem dos atletas santistas de todas as categorias do clube, assim como comissão técnica e staff que atua em operações de jogos. A SumUp estará também presente nos centros de treinamento das equipes, em propriedades de marca na Vila Belmiro e ações em dias de jogos.

As entregas do patrocínio não se limitarão à exposição de marca da SumUp. O patrocinador terá ações de relacionamento, presença nas redes sociais do clube e diversas oportunidades de ativação junto à torcida do Santos FC e aos seus clientes.

?Um momento muito importante para todos no Clube. Uma grande responsabilidade e orgulho sermos parceiros de uma marca que alia alta tecnologia em soluções de pagamento ao apoio e capacitação de milhares de empreendedores brasileiros. Convidamos o torcedor santista a conhecer nosso novo patrocinador máster em seu site institucional (www.sumup.com.br ) e nos perfis oficiais nas redes sociais?, pontuou Marcelo Frazão, executivo de Marketing do Peixe.

O contrato entre a empresa e o Santos foi negociado em uma parceria da agência de marketing esportivo Wolff Sports com a Agência We, responsável pela comunicação do anunciante. As agências atuarão em conjunto com o marketing do Alvinegro Praiano no atendimento e desenvolvimento de ações para a SumUp.

?Nós da We, estamos muito felizes em colaborar com esta parceria, o futebol é uma paixão nacional e também uma plataforma de mídia poderosa para as marcas.  Este patrocínio com um grande time como o Santos, é mais um passo para a Sumup ser ainda mais lembrada e querida pelos brasileiros?, comentou Fábio Rosinholi, sócio da agencia We.

?Este é um dos contratos mais relevantes que já concretizamos, afinal, trata-se do patrocínio máster com um cliente de expressão em um dos times mais conhecidos do mundo. Realmente é um privilégio vivenciar isso. O fechamento do negócio é só o início de um trabalho intenso e recheado de ativações que iremos realizar?, afirmou Fábio Wolff, sócio-diretor da Wolff Sports.

Sobre a SumUp??
SumUp  é uma fintech que oferece soluções financeiras, especialmente máquinas de cartão, para micro e pequenos negócios. Atualmente possui mais de 2.000 funcionários, 14 escritórios ao redor do mundo e conta com operações em 33 países. Nascida na Europa, em 2012, a fintech foi reconhecida pela revista americana Inc. como a empresa europeia com crescimento mais rápido no segmento ? 14.368% entre 2013 e 2016.

No Brasil, a SumUp está presente desde 2013 com escritórios nas cidades de São Paulo e São José dos Campos, empregando 1050 pessoas, sendo 60% mulheres e 24% LGBTQIA+. Foi reconhecida em 2018 como uma empresa Great Place to Work no país. Em abril de 2016, a SumUp uniu forças com a Payleven e aumentou ainda mais sua presença de marca, principalmente no Brasil.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.