Santos afasta terceiro goleiro, Diógenes, por atrasos e indisciplina

Por Guilherme Esron em 22/09/2022 às 11:11

O goleiro que fez parte do elenco vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2022, Diógenes, foi afastado pelo Santos e agora treina separado dos demais jogadores do elenco. O arqueiro não se apresentou no CT Rei Pelé após a derrota para o Palmeiras na data marcada pela comissão técnica do Peixe. 

Esse não foi o primeiro ato de indisciplina de Diógenes. Anteriormente, o goleiro já teria faltado aos treinos e se atrasado outras vezes. Esta última, no entanto, não foi justificada pelo jogador e, por isso, o Santos tomou a decisão de afastá-lo.

O técnico interino Orlando Ribeiro conta com quatro goleiros no elenco, sem contar Diógenes. João Paulo é o titular absoluto, com John sendo seu reserva imediato. Paulo Mazoti revezava a função de terceiro goleiro com Diógenes e Breno Sossai ocupa a quarta vaga. 

Sem prazo definido para ser reintegrado, o goleiro permanecerá afastado do restante do elenco, treinando em horários alternativos. A informação foi divulgada inicialmente pelo Uol e confirmada pelo Santa Portal. Diógenes tem contrato com o Peixe até dezembro de 2024 e ainda não fez sua estreia pelos profissionais.

Na próxima terça-feira (27), o Santos recebe o Athletico-PR na Vila Belmiro, às 21h, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe está na 11ª colocação com 34 pontos. O Furacão ocupa o sexto lugar e soma 44 pontos. 

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.