Sánchez projeta clássico contra Palmeiras como fundamental na caminhada no Brasileirão

Por #Santaportal em 31/10/2018 às 19:59

SANTOS FC ? Em semana de preparação para o clássico contra o Palmeiras, o escolhido para conceder entrevista coletiva no CT Rei Pelé nesta quarta-feira (31) foi o uruguaio Carlos Sánchez.

A preparação para o clássico foi um dos pontos abordados na coletiva. Segundo Sánchez, a partida contra o Verdão é importante para o objetivo do Peixe no Campeonato Brasileiro: conquistar uma vaga na próxima Copa Libertadores da América. “É uma partida importante, vai ser um bom jogo e é seguir pensando na vaga da Libertadores. É seguir somando (pontos), tem de pensar nisso. Seguiremos treinando com a mesma intensidade”, disse.

Veja trechos da coletiva de Sánchez:
Convocação e ausência no Peixe
“É complicado, porque não depende de mim. Estar na seleção é um prêmio. É muito importante os dois da seleção. Sempre vou pensar na equipe, mas estar na seleção é algo bonito. Ainda não tem nada confirmado”.

Torcida na Libertadores
“É algo complicado pensar em qual equipe quero jogar, porque vamos enfrentar o melhor sempre com motivação e concentração. Não torço para nenhuma equipe hoje (Palmeiras e Boca Juniors), será um bom jogo. Torço para o River por um familiar lá e pelo carinho que tenho”.

Protagonismo no Santos
“É uma função que sempre treinei (ser armador). Tenho que seguir atuando como Cuca preferir. Continuarei jogando e sempre ajudando a equipe”.

Bryan Ruiz
“Estou muito feliz por ele. Ele tem a confiança para ser o mesmo jogador que já foi. Espero que siga crescendo e possa ajudar a equipe, é um jogador de tamanho internacional”.

Bruno Henrique
“Não sabia das lesões do Bruno no começo do ano. É sempre estar com ele e dar confiança. Às vezes, não tem um grande jogo e pode sair substituído. Ele tem muita qualidade para seguir atuando”.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.