Sánchez faz retrospecto do ano e projeta confronto contra o Flamengo: "Sabor especial"

Por #Santaportal em 06/12/2019 às 11:46

SANTOS FC – A interminável novela da permanência de Jorge Sampaoli no Santos vai chegando a seus capítulos finais. A partida contra o Flamengo, domingo (8), às 16 horas, na Vila Belmiro, pode ser a última do argentino à frente do Peixe. Para Carlos Sánchez, jogar contra o treinador (o Palmeiras estaria interessado nele) será uma tarefa difícil, mas acredita que o Santos tem qualidade para dar trabalho para ele.

“Seria difícil (enfrentá-lo), conhece nosso time. Sabe a característica de cada jogador. Seria difícil, mas se Sampaoli sair, quem vier terá seu jeito de ‘machucar’ o Sampaoli se o enfrentarmos. Fala-se dessa grande possibilidade e isso é pelo grande trabalho aqui. Não podemos pensar no futuro porque não sabemos o que pode acontecer”, disse o uruguaio, em entrevista coletiva no CT Rei Pelé.

Um dos protagonistas da grande campanha do Santos no Brasileirão, Sánchez fez um panorama de sua temporada. “Foi um 2019 muito bom. Momento grande na minha carreira, apesar da idade (35 anos). Me entreguei ao máximo. O grupo se entregou, andou bem e pude ressaltar meu futebol. 2019 bom, ajudando o time, em grandes jogos pude ir bem e em outros, nem tanto, mas nunca baixei a guarda, ajudei. Me senti com muito carinho dentro do CT e na Vila. Agradeço pelo carinho, isso me blindou ao máximo. A torcida reconheceu meu trabalho”, destacou o camisa 7.

O último compromisso do ano é contra o líder e já campeão Flamengo. Para Sánchez, entrar em campo contra o líder tem um “sabor especial”. “Tem sabor especial de enfrentar o campeão. Temos que pensar sempre em ganhar, eles sendo os campeões ou não. O Santos é caracterizado por ganhar em qualquer lugar. A nossa ideia fixa é ganhar sem pensar no adversário. Obviamente há o sabor especial por ser um jogo contra o campeão da Libertadores e Brasileiro, mas temos a mesma motivação de sair para ganhar”, disse ele, que em 57 jogos no ano e anotou 17 gols.

O Peixe ainda disputa com o Palmeiras a vice-liderança do campeonato. Com a mesma pontuação, 71 pontos, o Alvinegro leva vantagem sobre o Alviverde nas vitórias: 21 a 20.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.