Sampaoli deixa Cueva à vontade para definir seu futuro no Santos

Por #Santaportal em 16/08/2019 às 17:28

SANTOS FC – O técnico Jorge Sampaoli deixou Cueva à vontade para definir seu futuro no Santos. O motivo é que o peruano vem enfrentando problemas em sua família, em especial referentes à filha Gianna Pamela. Ela nasceu prematura em julho e ainda se encontra no hospital em seu país. Frequentemente, o jogador tem sido liberado de atividades – foram duas nesta semana – em função do estado de saúde da menina.

“Cueva é um jogador importante, que passou momentos difíceis no Santos. Tudo que ele passa na vida pessoal afeta o futebolista. Ele precisa resolver isso e, depois, vemos o que ocorre. Que ele esteja tranquilo para solucionar esse tema e estamos aqui para ajudá-lo. Se o melhor é sair para ter continuidade nesse semestre, melhor. Se não, terá que esperar o que vai ocorrer aqui”, explicou o argentino.

Vale recordar que, recentemente, o presidente José Carlos Peres, ao ser perguntado se deixaria Cueva sair do Peixe por empréstimo, disse que o adeus do peruano só seria possível em caso de venda.

Sampaoli também falou a respeito da polêmica envolvendo Jean Mota, que desabafou após a derrota por 3 a 2 sobre o São Paulo e, dias depois, pediu desculpas interna e publicamente. E deu um recado claro aos que seguirem o mesmo caminho de raciocínio do meia.

“Falamos muito com Jean, ele entendeu que não era momento para expressar o incômodo. Ele disse que não tinha o que reclamar da comissão técnica. Conversamos e, mais do que as desculpas, importantes mas não determinantes, entendi que ele não estava focado como no Paulista por tentações de olhar mais para fora que dentro. Por isso era difícil ser protagonista e ele precisa decidir entre ficar e sair. É hora de definir para que seja importante no Brasileirão como foi no Paulista. Nenhum jogador que não esteja comprometido vai jogar. Nenhum! Nenhum nome. Eu não permitiria isso”, explicou o treinador.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.