Sampaoli considera "erro gravíssimo" do Santos não ter renovado antes com Gustavo Henrique

Por #Santaportal em 26/07/2019 às 10:44

SANTOS FC – O técnico Jorge Sampaoli soltou o verbo na manhã de hoje. O alvo foi a diretoria do Santos. O argentino considerou um ?erro gravíssimo? o fato de o clube não ter renovado antes com Gustavo Henrique.

O motivo da indignação de Sampaoli é que o contrato do zagueiro termina em 31 de janeiro de 2020 e, pela lei, ele pode assinar a partir do fim deste mês (ou seja, seis meses antes do fim) um pré-contrato com outra equipe.

?Essa conversa é do presidente. Foi um erro gravíssimo não renovar até o último momento com jogador tão importante. Tem crescimento enorme. É o mesmo caso do Jean Lucas, obervado na globalização e pode decidir. Não decido, mas a história do Santos será diferente quando estiver planificado?, afirma o treinador.

Sampaoli também revelou que não foi consultado a respeito da contratação de Paulo Autuori, novo diretor de futebol do Peixe. Apesar disso, valorizou a chegada do profissional.

?O Santos tomou a decisão. Conheço bem o Paulo pois, quando comecei no Peru, ele havia ganhado a Libertadores. Respeito muito como profissional, mas não sabia da chegada. O presidente não falou o motivo. Que ajude o clube para melhorar o que eu falava antes, sobre planificar situações. É importante para o clube alguém capaz de planejar o próximo ano. 2019 é isso. Não acho que mude muito?, conta.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.