Rodrygo se esquiva sobre permanência até o fim do ano e exalta Sampaoli

Por #Santaportal em 08/03/2019 às 19:24

SANTOS FC ? Vendido ao Real Madrid (Espanha), o atacante Rodrygo foi um dos destaques da goleada do Santos sobre o América-RN, nesta quinta-feira (7), no Pacaembu, pela Copa do Brasil. Indagado sobre uma possível permanência até o final do ano na Vila Belmiro, o jovem preferiu se esquivar.

O presidente santista, José Carlos Peres, já declarou em algumas oportunidades que trabalha com a possibilidade de o time espanhol prorrogar a estadia de Rodrygo no Peixe. No entanto, o atacante optou por não se envolver no assunto e deixou o assunto nas mãos das duas diretorias.

“É uma pergunta que eu estou instruído a não responder. Não vou responder, e já é bom os jornalistas saberem que não vou falar sobre isso”, afirmou Rodrygo, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (8), no CT Rei Pelé.

No clube merengue, Rodrygo irá encontrar Vinícius Júnior, futuro companheiro de Real Madrid. Contudo, o camisa 11 do Alvinegro Praiano evitou comparações com o ex-jogador do Flamengo. ?Não dá para responder, só o tempo vai dizer. Falavam muita coisa do Vinicius antes de ir e ele está ‘destruindo’ lá. Não posso falar antes da hora, com treinamentos e jogos posso falar, antes não vale a pena?, comentou.

Convivência com Sampaoli
Rodrygo também foi questionado sobre a sua impressão sobre o trabalho do técnico Jorge Sampaoli. O jovem atacante mostrou admiração pelo comandante santista e revelou algumas dicas que tem recebido do argentino. “Acompanhei muito (o Sampaoli) no Chile e temos muito respeito, sempre vamos parar para ouvi-lo. Se pedir para correr para fora do campo, vou correr. É o Sampaoli dizendo (risos). Ele conversou comigo quando eu cheguei (após o Sul-Americano sub-20) e disse para me empenhar muito, pois tudo que a gente passa aqui vai encontrar lá. Se estiver preparado, vai encurtar caminho. Ele falou muito de intensidade no treino, de reagir rápido depois de perder a bola. São essas as coisas que vão encurtar meu caminho para a adaptação lá (no futebol europeu)”, finalizou.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.