Regulariza Bertioga realiza ação de cadastramento no Núcleo Rua Marítima
Por Santa Portal em 28/04/2022 às 10:20
O programa Regulariza Bertioga chega ao núcleo Rua Marítima, no bairro São João, com ação de cadastramento e recolhimento dos documentos dos moradores, entre sábado (30) e segunda-feira (2).
Por isso, equipes da Diretoria de Habitação estará nesta quinta-feira (28) pelo local para informar a população sobre a programação do fim de semana. No local, a equipe do cidade Legal já realizou outros serviços como levantamento topográfico, laudo ambiental, projeto de drenagem e urbanístico.
O programa, da Prefeitura de Bertioga, é realizado por meio do convênio com o Programa Cidade Legal, do Governo do Estado.
O Regularia Bertioga possibilita a inserção de imóveis na malha formal do município e mais de 1 mil famílias de diversos núcleos, entre eles o Jardim Ana Paula e Mangue Seco, já foram beneficiadas. O Cidade Legal ainda pretende favorecer mais seis núcleos do município, com aproximadamente 1.200 imóveis.