Red Bull Bragantino vence Inter de Limeira sem sustos e está na semifinal do Paulistão
Por Santa Portal em 17/03/2024 às 18:27
O Red Bull Bragantino bateu a Inter de Limeira, por 3 a 0, na tarde deste domingo (17), no Estádio Nabi Abi Chedi, e está classificado para a semifinal do Campeonato Paulista. Thiago Borbas, duas vezes e Vitinho, balançaram as redes para o Massa Bruta.
O time de Bragança vai encarar o Santos, que superou a Portuguesa de Desportos nos pênaltis, na semifinal.
O jogo
O Red Bull Bragantino começou pressionando e criou a sua primeira boa chance logo aos seis minutos. Helinho aproveitou vacilo na saída de bola da Inter de Limeira e tocou para Eduardo Sasha na área, que bateu de direita, porém o goleiro Max Walef defendeu em dois tempos.
O Massa Bruta teve uma grande chance de abrir o placar aos 31. Depois de receber de Helinho no corredor pela direita, Nathan Mendes cruzou na pequena área e o goleiro cortou parcialmente. A bola sobrou de frente para o gol nos pés de Vitinho, que chutou forte demais e mandou a bola por cima do travessão.
A pressão dos donos da casa foi recompensada antes do intervalo. Aos 39, Helinho cobrou escanteio na área e Thiago Borbas subiu com liberdade para balançar as redes: 1 a 0.
Animado com o primeiro gol, o Red Bull Bragantino quase ampliou a vantagem no final do primeiro tempo, em chutes de Helinho e Eric Ramires.
Na volta do intervalo, logo aos dois minutos, Helinho esteve mais uma vez perto de marcar. Ele fez grande jogada pela direita, invadiu a área e bateu forte, masa bola subiu muito e passou por cima do gol.
Aos 12, o Massa Bruta enfim chegou ao seu segundo gol. Helinho soltou uma bomba da entrada da área e Max espalmou para a direita. Oportunista, Thiago Borbas ficou com o rebote e anotou o segundo dos donos da casa.
Três minutos depois, Gustavo Neves tabelou com Matheus Fernandes e lançou Vitinho em velocidade. O atacante invadiu a área e bateu de esquerda para fazer o terceiro do Red Bull Bragantino.
A Inter de Limeira tentou reagir aos 16, com um chute forte de Rafael Silva na área, mas Cleiton evitou o gol espalmou a bola.
Desesperados, os visitantes tentaram se lançar ao ataque, mas sofriam com os contragolpes do Massa Bruta. Porém, o placar não foi alterado até o apito final do árbitro.