Quadrilha presa em tentativa de roubo de prédio de luxo tem prisões preventivas decretadas

Por Guilherme Esron em 02/10/2024 às 16:00

Santa Portal
Santa Portal

Os quatro homens presos após a tentativa de roubo em um prédio de luxo no bairro Embaré, em Santos, na última terça-feira (1º), tiveram suas prisões em flagrante convertidas para preventivas. A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), na tarde desta quarta-feira (2).

O quinto integrante do grupo e que foi baleado enquanto tentava fugir, atualmente está internado na Santa Casa de Santos, sob escolta policial.

Os suspeitos, identificados como Rafhael Machado de Luna, de 29 anos; João Victor Cunha Silva, de 26 anos; Miguel Israel Santana de Lima, de 25 anos; Flávio Santana Santos, de 30 anos; e Enzo Cícero Matheus Agra, de 19 anos, foram presos após invadirem o Edifício Poema, localizado na Rua Castro Alves.

O veículo dirigido por Enzo era um carro “dublê”, ou seja, exibia a placa de um veículo idêntico em modelo e cor, que havia sido furtado em Praia Grande no dia 23 de agosto. Após o fracasso da tentativa de fuga do comparsa baleado, João Victor, Miguel e Flávio invadiram um apartamento, fazendo seis pessoas reféns, incluindo três moradores – uma advogada e dois administradores de empresas.

Depois de aproximadamente três horas de negociação com a polícia, os criminosos libertaram as vítimas e se entregaram. De acordo com a delegada Liliane Lopes Doretto, do 3º DP de Santos, todos os envolvidos residem em uma comunidade no morro de Santos, embora ela não tenha especificado qual.

Publicado por @santaportal
Ver no Threads
loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.