Punido pela Conmebol, Santos consegue liberação e Sánchez enfrenta Independiente

Por #Santaportal em 28/08/2018 às 16:49

SANTOS FC – Em meio à decisão da Conmebol de punir o Santos no “caso Carlos Sánchez”, o departamento jurídico do Peixe conseguiu uma vitória nos bastidores. Pivõ de toda a confusão que resultou na punição, que culminou com a derrota santista por 3 a 0 no jogo de ida, por suposta escalação irregular, o meia Carlos Sánchez poderá disputar a partida de volta contra o Independiente (Argentina), que acontece hoje, a partir das 19h30, no Pacaembu.

Na punição dada mais cedo, o tribunal da Conmebol havia declarado o Santos como perdedor do jogo pela escalação de Sánchez e ainda suspendido o atleta uruguaio, impedindo desta forma a sua escalação no confronto da noite desta terça-feira (28). Porém, o tribunal reviu sua posição, após um pedido protolocado pelos advogados do clube praiano, e Carlos Sánchez está à disposição do técnico Cuca para enfrentar os argentinos.

Cuca não divulgou a escalação santista, mas a tendência é que a equipe praiana vá a campo com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Gustavo Henrique (Robson Bambu), Lucas Veríssimo e Diego Pituca; Alison, Carlos Sánchez e Derlis González; Rodrygo, Bruno Henrique e Gabigol.

noticia20188284749530.jpg
Reprodução

LEIA TAMBÉM:
Conmebol pune Santos no “caso Sánchez” e time terá de reverter 3 x 0 contra

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.