Programa de empreendedorismo para mães santistas terá inscrições abertas até 16 de junho

Por Santa Portal em 01/06/2024 às 13:00

Divulgação/Prefeitura de Santos
Divulgação/Prefeitura de Santos

Lançado em maio e uma iniciativa inédita voltada para mães e mulheres de Santos, o programa ‘InovaMãe – Carreira e Empreendedorismo’ segue com inscrições abertas. A plataforma digital, que entrega conhecimento e ferramentas para geração de renda e liberdade financeira, receberá cadastros até o dia 16 de junho. A inscrição pode ser feita por meio deste link.

A vice-prefeita de Santos, Renata Bravo, destaca que o programa disponibilizará cerca de 1 mil vagas. Para ela, trata-se de uma plataforma que proporciona conhecimentos sobre empreendedorismo e, sobretudo, oportunidade de transformação de vida.

“Convido todas as mães santistas para conhecerem esta nova plataforma digital de empreendedorismo, que irá auxiliá-las na gestão de suas vidas, transformando suas carreiras a partir da maternidade. Sem dúvida alguma é uma iniciativa que irá beneficiar as mulheres da nossa cidade”, ressaltou.

“Este programa reflete nosso compromisso com a igualdade de oportunidades e com o apoio a quem equilibra a maternidade com a busca por uma carreira de sucesso. É uma iniciativa que vai além do desenvolvimento econômico, pois contribui diretamente para o fortalecimento das famílias”, completou a vice-prefeita.

O programa é uma realização B2Mamy e Prefeitura Municipal de Santos (PMS), com patrocínio da Associação Comercial de Santos (ACS) e apoio da Secretaria Municipal da Mulher, da Cidadania, da Diversidade e dos Direitos Humanos (Semulher) e Parque Tecnológico de Santos.

Dani Junco, fundadora da B2Mamy e moradora de Santos, diz que realizar esse programa na sua cidade é um sonho realizado. “O propósito é conectar mães em comunidade para que, por meio de educação, networking, saúde e bem-estar, elas consigam alcançar a sua liberdade financeira, concluiu.

A B2Mamy é a maior comunidade de mães do Brasil. Tem como missão tornar mães líderes e livres economicamente por meio de educação, networking e saúde e bem-estar. Desde 2016, mais de 100 mil mulheres já foram impactadas e 27 milhões de reais foram gerados.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.