21/01/2018

Portuguesa Santista empata em 2 a 2 com o Mogi Mirim em Itapira

Por #Santaportal em 21/01/2018 às 13:29

FUTEBOL – A Portuguesa Santista empatou em 2 a 2 com o Mogi Mirim hoje (21) de manhã, em Itapira, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista A-3.

Os gols foram marcados por Rafael Ferro e Léo Gonçalves pela Briosa e por Diogo e Robinho pelo Mogi Mirim.

Esse foi o segundo empate do time na competição. O próximo jogo da Portuguesa será na quarta-feira (24), às 20 horas contra o Rio Branco, em Ulrico Mursa, em Santos. O Mogi Mirim joga no mesmo dia e horário, contra o Capivariano, novamente no Coronel Francisco Vieira, em Itapira, pela terceira rodada da Série A-3.

O Jogo

O primeiro tempo foi equilibrado, com poucas chances de gol entre as equipes. Aos seis minutos, Alisson tentou chutar no gol mas o goleiro Cleyton, conseguiu se antecipar e pegar a bola. Na sequência, o juiz Ricardo Bittencourt da Silva marcou falta a favor da Briosa, após uma confusão dentro da área quando Robinho ao tentar chutar a bola que estava sendo encaixada pelo goleiro. O árbitro acabou aplicando o cartão amarelo para o goleiro Cleyton e o volante do Mogi Mirim, Anderson Paulista.

A Portuguesa Santista abriu o placar aos 21 minutos, após Rafael Ferro, se livrar da marcação de Pedro e chutar em direção ao gol. Marcelo Bonan defendeu, mas acabou soltando a bola nos pés do próprio Rafael, que mandou para o fundo da rede.

O Mogi começou a pressionar, mas encontrou dificuldades em furar o bloqueio do time santista. Mesmo assim, o empate veio aos 40 minutos em jogada de Anderson que levantou a bola para Diogo Medeiros, que recebeu pela esquerda e acertou cruzado de primeira, marcando um golaço.

Na etapa complementar, o técnicodo Mogi Mirimmexeu no time e colocou o lateral-direito Fabrício no lugar de Samuel. Aos quatro minutos fez outra alteração e tirou Valmir e colocou o estreante Alexandre Gaúcho.

A Briosa passou a frente do placar aos 9 minutos, quando o árbitro assinalou falta do lateral Fabrício dentro da área. Leo Gonçalves bateu no canto direito do goleiro que não conseguiu defender: 2 a 1.

O empate do Sapo, também foi de pênalti, aos21 minutos, após Robinho ser derrubado dentro da área por Rafael Ferro. Na cobrança do pênalti, o próprio Robinho bateu no canto direito de Cleyton, que pulou para o lado contrário: 2 a 2.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.