Popó castiga argentino na sua volta aos ringues na Arena Santos

Por #Santaportal em 17/08/2015 às 07:19

BOXE – O campeão voltou, e em grande estilo. Acelino Popó Freitas prometeu e cumpriu. Nocauteou o argentino Mateo “El Chino” Verón no terceiro round e voltou de forma triunfal ao pugilismo, na noite desse sábado (15), na Arena Santos.

Na principal luta da noite, o baiano, de 39 anos, não tomou conhecimento do adversário de apenas 26. O combate foi válido pela categoria super meio-médio (até 69 kg). Popó começou a luta sem dar espaço para El Chino, dominou o centro do ringue e derrubou o rival já no primeiro round.

No terceiro, ele resolveu a luta, fez o argentino ir a lona mais três vezes, vencendo o combate e levando o público de mais de quatro mil pessoas à loucura na Arena Santos. A torcida vibrou e soltou gritos de “Uh, Vai Morrer” e “O Campeão Voltou”.

“Tenho uma equipe maravilhosa e fiz tudo aquilo que um campeão deve fazer. Me preparei e honrei a todos que vieram me assistir, com a certeza de vitória”, comemorou o tetracampeão mundial, que já confirmou outra luta, ainda esse ano, em Belém.

Título brasileiro
Na segunda luta de maior destaque da noite, o sobrinho de Popó, Vitor Freitas, conquistou o título brasileiro na categoria até 61 kg. Ele venceu o experiente Sydney Siqueira, por pontos, num combate muito equilibrado.

“Tudo o que aconteceu aqui hoje é fruto do trabalho que temos realizado. Tenho que agradecer o apoio da minha equipe, da minha família e do tio Popó”, vibrou o novo campeão brasileiro.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.