Homem morre em tiroteio com policiais militares em comunidade de Guarujá

Por Santa Portal em 19/08/2023 às 06:00

Arquivo/Baep
Arquivo/Baep

Um homem morreu durante confronto com policiais militares, na tarde de sexta-feira (18), em Guarujá. Durante incursão na comunidade do Perequê, em continuidade à Operação Escudo, os agentes disseram que foram recebidos a tiros por Willians dos Santos Santana, de 36 anos, que levou a pior no embate. Os PMs saíram ilesos.

Inicialmente, segundo os policiais, Willians atirou na direção deles, na Avenida Rio Amazonas. O disparo ocorreu no quintal de uma casa, cuja porta estava aberta. Em seguida, o acusado ingressou na moradia e os PMs foram ao seu encalço. Dentro da residência, ele apontou a arma novamente para os agentes, que reagiram atirando.

Willians faleceu no local, conforme atestou um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Na casa havia uma mochila contendo 99 papelotes de maconha, 19 porções dessa erva, 135 pedras de crack, 92 pinos de cocaína, um rádio de comunicação e uma folha de papel com supostas anotações referentes ao tráfico de drogas.

A arma utilizada por Willians é um revólver calibre 38. Ela continha no tambor dois cartuchos deflagrados, um íntegro e três picotados. O delegado Wagner Camargo Gouveia, da Delegacia de Guarujá, acionou a perícia e a equipe da 3ª Delegacia de Homicídios, da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic). (EF)

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.