Polícia prende gerente e cliente ao descobrir casa de prostituição em PG
Por Santa Portal em 26/05/2022 às 16:00
Uma operação da Polícia Civil descobriu uma casa de prostituição na manhã desta quinta-feira (26), em Praia Grande. Seis garotas de programa estavam trabalhando no local no momento em que os policiais entraram no estabelecimento – uma delas era menor de idade. O gerente da casa foi detido.
A Polícia Civil recebeu na noite de quarta (25) a informação de que o prostíbulo funcionava na Rua Monteiro Lobato, no bairro Ocian.
Em uma viatura descaracterizada, os policiais se deslocaram até a casa de prostituição e ficaram vigiando a casa à paisana. Eles aproveitaram para se aproximar do estabelecimento quando um cliente estava entrando no imóvel.
Os agentes se dirigiram até o local e foram atendidos na entrada do imóvel pelo gerente da casa de prostituição. Acompanhado por algumas das garotas que trabalhavam no local, ele confirmou que o estabelecimento estava funcionando e a forma de atendimento. Neste momento, eles se identificaram como policiais e entraram na casa.
Dentro do local, os agentes constataram que o estabelecimento contava com uma área de lazer no piso inferior com sinuca, barras de pole dance, uma piscina e um bar com diversas bebidas alcoólicas.
Durante a vistoria, os policiais recolheram panfletos com propaganda da casa, comandas de atendimento e uma maquininha de cartão de crédito.
Por fim, os agentes localizaram uma adolescente de 17 anos que trabalhava no local com um cliente, em um dos quartos do andar superior do imóvel.
Indagado pelos policiais, o gerente da casa disse que não conhecia os proprietários do estabelecimento comercial. Ele também negou saber que uma das garotas era menor de idade.
O gerente e o cliente, que era procurado da Justiça por tráfico de drogas e associação ao tráfico, foram presos. Já as garotas foram encaminhadas à Central de Polícia.
A ocorrência foi registrada no 1º DP de Praia Grande.