PMs são recebidos a tiros ao atenderem um chamado de violência doméstica em Guarujá

Por Santa Portal em 29/05/2026 às 15:00

Foto: Reprodução/Polícia Militar
Foto: Reprodução/Polícia Militar

Policias Militares do 21° Batalhão da Polícia Militar do Interior foram atacados por disparos de arma de fogo duas vezes ao realizarem um patrulhamento no bairro Santa Rosa, em Guarujá. Os agentes foram até o local após receberem um chamado para atendimento de ocorrência de violência contra mulher, na madrugada da última quinta-feira (28).

De acordo com a corporação, a represália teve início após a chegada da equipe no local indicado, no entanto, a vítima de violência não foi identificada no endereço anteriormente solicitado.

Logo em seguida, as equipes passaram a ser atacadas por disparos efetuados por criminosos ligados ao tráfico de drogas que atuam na região. Diante da agressão, os policiais desencadearam uma operação de repressão ao crime organizado, com emprego de efetivo e ações táticas em pontos estratégicos da comunidade.

Após entrarem em área de mata, os militares foram novamente atacados por disparos, mesmo assim, mantiveram a progressão e puderam apreender diversas porções de entorpecentes. Os agentes contaram, ainda, com apoio de equipes da Polícia Militar Ambiental e do 2° Baep. As operações continuam no local.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.