Pituca lamenta empate em casa e pede desculpas ao torcedor

Por Guilherme Esron em 03/08/2024 às 06:00

Raul Baretta/Divulgação Santos FC
Raul Baretta/Divulgação Santos FC

O volante Diego Pituca expressou sua decepção com o empate do Santos contra o Sport em 1 a 1, nesta sexta-feira (2), na Vila Belmiro, pela 19ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de o resultado manter o Peixe na liderança, ainda existe a possibilidade de ser ultrapassado pelo próprio Sport no futuro, já que os pernambucanos possuem dois jogos a menos.

O capitão do Santos, refletiu sobre o resultado que interrompeu o 100% de aproveitamento do time na Vila Belmiro em jogos da Série B e pediu desculpas aos torcedores pela não conquista da vitória.

“Sabor de derrota. Fizemos um bom jogo, criamos chances para fazer o segundo gol, mas infelizmente não conseguimos. Peço desculpas à torcida. Queríamos ganhar, mas infelizmente não conseguimos. Agora é continuar a batalha, trabalhar mais. Semana que vem tem outra batalha para a gente”, disse Pituca em entrevista após a partida contra o Sport, ainda na beira do gramado.

Com o empate, o Santos encerrou o primeiro turno da Série B com 34 pontos. Ainda precisando enfrentar CRB e Operário em jogos adiados das 7ª e 16ª rodadas, o Sport tem a chance de somar 35 pontos. Por isso, o empate não garantiu ao Peixe o título simbólico de campeão do turno.

Agora, o Santos começa a se preparar para o próximo desafio contra o Paysandu, pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão. Os times se enfrentam na próxima sexta-feira, às 20h (de Brasília), no Mangueirão.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.