Peres pretende multar Bruno Henrique por não ter jogado na estreia do Paulistão

Por #Santaportal em 30/01/2019 às 19:34

SANTOS FC ? O Santos vendeu Bruno Henrique ao Flamengo, porém o nome do atacante segue sendo discutido nos bastidores da Vila Belmiro. Em reunião do Conselho Deliberativo na terça-feira (29), o presidente José Carlos Peres prometeu multar o jogador por faltar na concentração para a partida contra a Ferroviária.

“Será multado e faremos a rescisão com 40% de multa, pois não compareceu contra a Ferroviária. Foi o exemplo ruim do Arrascaeta no Cruzeiro? disse o mandatário santista.

Peres afirmou ainda que a negociação não teve comissão a empresários. Além disso, multará o atacante em 40% na rescisão contratual. ?Fizemos a venda do Bruno Henrique sem intermediário, sem comissão. Fico triste pela fofoca no clube. Não teve um centavo, foi de clube para clube: Santos e Flamengo. Tentamos segurar o máximo possível, mas a proposta foi de três vezes e meia de salário maior”, concluiu. 

Entenda o caso
Bruno Henrique foi vendido ao Flamengo no dia 19 de janeiro por R$ 23 milhões a serem quitados em três parcelas. A transação foi selada no mesmo dia da estreia da equipe alvinegra no Campeonato Paulista contra a Ferroviária. A situação irritou o técnico Jorge Sampaoli, pois Bruno Henrique não avisou a comissão técnica que não se apresentaria na concentração para o jogo. Na semana passada, o atacante disse que não poderia jogar vendido e criticou a diretoria do Santos.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.