'Pedalada atrás do bonde' acontece em Santos neste fim de semana
Por Santa Portal em 20/08/2021 às 16:29
Neste sábado (21), a partir das 10h, a Praça das Bandeiras no Gonzaga, em Santos, será o ponto de encontro de todos que queiram participar da ‘Pedalada atrás do Bonde’, no Centro Histórico da cidade.
Partindo do Gonzaga, os ciclistas vão até o Centro pedalando e, depois, acompanham o bonde pelo bairro rico em história.
O evento, que seguirá todas as orientações indicadas contra a covid-19, é gratuito e aberto a todos. Na concentração, caixa de bombons serão arrecadadas para entidades da região que cuidam de crianças.
É obrigatório o uso de máscara, capacete e a organização pede que todos compareçam de camiseta branca. O evento é realizado pela Associação Brasileira de Ciclismo, em parceria com a Liga Santista de Ciclismo.
Para mais informações, entre em contato pelo telefone: (13) 99135-0360.