PAT oferece 86 vagas de emprego na região; confira
Por Santa Portal em 28/02/2023 às 11:00
O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) está oferecendo 56 vagas de emprego para diversas áreas de atuação nesta terça-feira (28). As vagas são para as cidades de Guarujá e Praia Grande. Confira as oportunidades disponíveis:
Guarujá
Os interessados devem comparecer ao local de segunda a sexta-feira, das 9 às 16h30, munidos de Carteira de Trabalho física ou digital, documento oficial com foto (RG ou CNH) e PIS.
Aos sábados, o horário é das 9 às 12h30. O atendimento é na Avenida Santos Dumont, 1.586, no Pae Cará, em Vicente de Carvalho. Os pré-requisitos são imprescindíveis e os documentos indispensáveis.
25 vagas – Pedreiro Bloqueiro
Experiência: 6 meses sem comprovação em carteira
Escolaridade: Não exigida
25 vagas – Azulejista
Experiência: 6 meses sem comprovação em carteira
Escolaridade: Não exigida
25 vagas – Pedreiro de Fachada
Experiência: 6 meses com comprovação em carteira
Escolaridade: Não exigida
01 vaga – Cozinheiro do serviço doméstico
Experiência: 6 meses com comprovação em carteira
Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto
01 vaga – Cozinheiro Geral
Experiência: 6 meses com comprovação em carteira
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
01 vaga – Auxiliar de Cozinha
Experiência: 6 meses sem comprovação em carteira
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
01 vaga – Repositor de Mercadorias (para candidatos PCD)
Experiência: 3 meses com comprovação em carteira
Escolaridade: Ensino Fundamental Completo
Praia Grande
A semana começa com boas notícias para quem busca oportunidades de emprego. O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Praia Grande tem sete vagas disponíveis. C
Auxiliar de mecânico de autos – 1 vaga
Condutor de ambulância – 1 vaga
Farmacêutico – 1 vaga
Mecânico de automóveis e caminhões – 1 vaga
Mecânico de manutenção de motocicletas – 1 vaga
Mecânico de máquinas pesadas – 1 vaga
Oficial de serviços gerais na manutenção de edificações – 1 vaga
Interessados devem comprovar experiência na função desejada e ter cadastro na unidade e ir até o PAT para retirar a carta de encaminhamento o quanto antes.
Quem ainda não tem cadastro no Posto de Atendimento ao Trabalhador, basta ir até ao local com os documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência e CTPS digital) e realizar o cadastro.
Endereço – O PAT de Praia Grande funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. A unidade fica localizada ao lado do Poupatempo, dentro do Litoral Plaza Shopping, na Avenida Ayrton Senna da Silva, nº 1.511, Bairro Xixová