15/09/2021

Paraguaio sequestrado e mantido em cativeiro é libertado pela polícia

Por Santa Portal em 15/09/2021 às 13:10

Um paraguaio de 42 anos, que havia sido sequestrado e mantido em cativeiro, foi liberado por policiais na tarde desta terça-feira (14) em Miracatu, no Vale do Ribeira.

O cativeiro estava localizado em uma residência na Estrada do Engenho. Em um quarto do imóvel, os investigadores encontraram a vítima, mantida com pouca alimentação e acorrentada pelo pescoço. Ela informou que havia sido sequestrada na cidade de Praia Grande há oito dias e que havia, no mínimo, três pessoas no local no cativeiro.

Divulgação/Polícia Civil

A vítima informou que os criminosos exigiram de seus familiares, inicialmente, 300 mil dólares – sendo que, durante a negociação nestes oito dias, a família fechou acordo com os criminosos pela quantia de 100 mil dólares pelo resgate. O valor deveria ser pago até a manhã desta quarta-feira (15). Porém, em conversas, a vítima soube que os sequestradores a matariam nesta mesma data, mesmo que o pagamento do resgate fosse feito.

Um suspeito que chegava ao local viu os presenciais e fugiu pela mata, deixando no local uma pistola calibre 380 com 13 munições intactas, um celular, duas correntes de aço, dois facões e um machado, objetos que foram apreendidos.

Todo o local passou por perícia, e as investigações seguem para identificar e prender os envolvidos.

Informações que auxiliem as investigações podem ser fornecidas, de forma anônima, através do telefone 181 (Disque Denúncia).

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.