27/01/2014

Palmeiras confirma empréstimo de Bruno César, ex-Corinthians

Por #Santaportal em 27/01/2014 às 10:52

Após longa novela, o Palmeiras finalmente anunciou, nesta sexta (24), a contratação do meia Bruno César para o ano de seu centenário. O jogador foi emprestado pelo Al Ahli, da Arábia Saudita, até dezembro deste ano. O acordo dá ao Verdão a opção de comprar os direitos do jogador por 5 milhões de euros (R$ 16,4 milhões) ao término do empréstimo.

“A sensação (do retorno) é boa. Infelizmente, em 2007, eu não pude dar uma continuidade dentro do clube. Mas agora estou voltando, voltando bem melhor do que eu era antes, bem mais experiente, bem mais maduro. Então, acho que isso vai poder me ajudar bastante e ajudar também o clube.”

Durante toda a negociação, Bruno César e seus representantes deixaram clara a vontade de jogar pelo Palmeiras. “Esse desejo de voltar se deu porque acho que fiquei devendo um pouco. Não fui tão feliz aqui na minha primeira passagem. Agora, retornando, vou poder mostrar todo meu valor, tudo o que eu já fiz para o futebol. Fiquei devendo um pouquinho, mas agora estamos voltando, voltando para um lugar melhor e vai dar tudo certo”, falou.

No Palmeiras, o atleta terá a oportunidade de participar da temporada em que o Verdão completará 100 anos e irá inaugurar o Allianz Parque, nova casa alviverde. Se para a torcida é um ano especial, o novo reforço palmeirense garantiu que o sentimento é o mesmo para os jogadores. “É um ano completamente diferente para o clube e principalmente para o jogador. Será um ano que ficará marcado para o resto da vida do clube. Então, a intenção é vir para ajudar, ganhar títulos e fazer o melhor para o Palmeiras”, afirmou.

Além dos dois times estrangeiros, Bruno César já atuou profissionalmente pelo Ulbra (2009), Noroeste (2009), Santo André (2009-2010), onde foi vice-campeão paulista, e Corinthians (2010-2011). O principal título da carreira do jogador foi a Taça da Liga, pelo Benfica.

O meia, mesmo sem realizar uma pré-temporada adequada, acredita que poderá estar à disposição do técnico Gilson Kleina em pouco tempo. “Estou bem fisicamente. Venho treinando há alguns dias e acho que a questão é conversar com o preparador físico, com o Kleina, e ver o melhor momento para eu entrar e campo. Com a comissão disposta a ajudar, tudo fica bem mais fácil”, concluiu.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.