Pai de PM desaparecido em Guarujá faz apelo a criminosos: "Quero chorar o meu filho"; VÍDEO
Por Santa Portal em 28/04/2024 às 13:00
O pai do soldado da Polícia Militar Luca Romano Angerami, desaparecido desde o último dia 14, gravou um vídeo em suas redes sociais fazendo um apelo para que o paradeiro de seu filho seja revelado.
“Dia 14 o meu filho sumiu. Estou falando como policial, eu sei e entendo, se não fosse o meu seria o de outros. Os motivos… só não entendo o motivo de ficar todo esse tempo (sem notícias)”, disse Renzo Borges Angerami, que é investigador da Polícia Civil de São Paulo.
“Eu quero o corpo, quero chorar o meu filho. Acho que qualquer um entenderia, qualquer pai”, acrescentou o pai do soldado Luca Angerami.
Sem esperanças de encontrar o seu filho ainda vivo, Renzo deixou um recado diretamente para os envolvidos no crime. “Vocês também são pais. Devolve para mim, firmeza? Eu sempre fui sujeito homem. Por favor, eu tenho direito de chorar o meu filho”, concluiu.
Pai de PM desaparecido em Guarujá faz apelo a criminosos. pic.twitter.com/tkxyvhKXUJ
— #Santaportal (@Santaportal1) April 28, 2024
Relembre o caso
O policial militar Luca Romano Angerami desapareceu na madrugada do dia 14 de abril, em Guarujá. Lotado no 3º BPM/M, na Zona Sul de São Paulo, o PM teve o seu Toyota Corolla prata achado abandonado às margens da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, em Guarujá.
O carro estava na altura do km 7 e as buscas se concentraram, principalmente, em comunidades localizadas nas imediações. O que mais intrigou as autoridades é que a chave do veículo estava sobre a tampa do porta-malas. Luca é filho de investigador e neto de um delegado aposentado que ocupou cargos de destaque na Polícia Civil paulista.