Orlando Ribeiro tem dúvidas sobre a escalação; Julio volta para o Equador

Por Guilherme Esron em 09/11/2022 às 17:09

Faltando apenas duas rodadas para o fim da temporada de 2022 para o Santos, Orlando Ribeiro ainda não definiu a equipe que vai a campo nesta quinta-feira (10) diante do Botafogo, no Nilton Santos. O treinador terá cinco desfalques e deve definir a escalação apenas no treino desta quarta-feira.

Destaque do time durante o ano, Lucas Braga é um dos desfalques mais sentidos pelo comandante. O atacante está com uma pubalgia e é dúvida para o jogo contra o Botafogo. Felipe Jonatan, com lombalgia, também não sabe se joga, já Soteldo, em recuperação de uma lesão na coxa, e os suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Vinícius Zanocelo e Luiz Felipe são baixas certas.

A certeza mesmo, é que o equatoriano Jhojan Julio não fica no Santos. Ele teria contrato até o dia 31 de maio de 2023. Trazido por Fabián Bustos, o jogador não agradou a torcida e após muitas atuações ruins já tem seu retorno à LDU, do Equador, praticamente definido. Desde que chegou ao Santos, em abril, foram 20 partidas com apenas um gol marcado e após perder espaço com Orlando ele se despede do time após o fim do Brasileirão.

Jhojan Julio na partida contra o Flamengo no Maracanã. Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos enfrenta o Botafogo, no estádio Nilton Santos, nesta quinta-feira (10), pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe está na 12ª colocação com 47 pontos, enquanto o Fogão está em décimo com 50.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.