Orlando Ribeiro elogia atuação de Luan apesar da derrota para o Botafogo

Por Guilherme Esron em 11/11/2022 às 09:55

O Santos foi ao Rio de Janeiro encarar o Botafogo, na última quinta-feira (10), ainda sonhando com a vaga na Libertadores, mas a derrota por 3 a 0 acabou com qualquer expectativa de conquistá-la. Após o final da partida, o técnico Orlando Ribeiro disse que fez tudo que estava ao seu alcance e elogiou a atuação de Luan, apesar da derrota. 

“O que tinha que fazer nesses jogos, eu acredito que fiz. Temos mais uma partida, vamos tentar realmente fazer uma boa partida, vencer em casa, que é o importante para o nosso torcedor na Vila”, falou o treinador durante entrevista coletiva após o jogo.

Ele ainda saiu em defesa de Luan, que atuou os 90 minutos pela primeira vez desde que chegou ao Santos. Segundo o treinador, o camisa 20 se movimentou bem e tentou de tudo para ajudar o time, mas que pela boa atuação do adversário não teve muito espaço e não pode evitar a derrota para o Botafogo. 

“O Luan tenta, ele se dedica o jogo todo e ele tenta participar das jogadas. Temos só mais um jogo, mas nesse jogo ele se dedicou, apareceu, não se escondeu. Isso já conta. É um atleta experiente, que costumamos dizer que não tem medo de aparecer, de jogar, para um meia armador isso é importante para nós”, afirmou Orlando Ribeiro.

A despedida do Santos da melancólica temporada de 2022 será no próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, contra o Fortaleza. A partida diante do seu torcedor é a última oportunidade que o Peixe tem de terminar a temporada de forma digna, vencendo o jogo e se mantendo na metade de cima da tabela do Campeonato Brasileiro.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.