24/11/2018

Ônibus do Boca é apedrejado pela torcida do River a caminho do estádio da final

Por #Santaportal em 24/11/2018 às 18:09

LIBERTADORES – O ônibus que levava a delegação do Boca Juniors para o Monumental de Núñez, onde está marcada a final da Copa Libertadores da América, foi apedrejado por torcedores do River Plate. A confusão deixou alguns jogadores do time visitante feridos, como é o caso de Pablo Pérez, capitão da equipe xeneixe. Com isso, o jogo que estava marcado para as 18h (horário de Brasília), teve o seu início atrasado pela Conmebol.

O veículo que passava pela torcida do River foi alvo de pedras atiradas pelos torcedores do time da casa e várias janelas ficaram estilhaçadas. A polícia tentou intervir e teve que usar gás de pimenta para dispersar a multidão.

Segundo a imprensa argentina, Pablo Pérez sofreu cortes no braço e existe a suspeita de que estilhaços de vidro tenham atingido um dos olhos do capitão do Boca. Fora isso, seis jogadores da equipe visitante ficaram atordoados e chegaram a vomitar por terem inalado o gás de pimenta.

Representantes do Boca Juniors se reuniram com dirigentes da Conmebol e da Fifa e pediram o adiamento da partida, o que até o momento não foi atendido pela entidade que organiza a competição. No duelo de ida, Boca e River empataram por 2 a 2, no dia 4 deste mês, na Bombonera.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.