"Nosso maior rival agora somos nós mesmos", diz Sampaoli após Santos assumir liderança

Por #Santaportal em 28/07/2019 às 19:41

BRASILEIRÃO – A vitória sobre o Avaí por 3 a 1 neste domingo, na Via Belmiro, levou o Santos a liderança do Campeonato Brasileiro. Satisfeito com o desempenho de sua equipe, o técnico Jorge Sampaoli enalteceu a campanha do Peixe, mas lembrou que ainda há muita competição pela frente e disse que os seus comandados precisam saber que a cobrança aumenta a partir de agora.

?Estou feliz pela liderança, os jogadores se esforçam muito pata competir como foi hoje. Sabemos que nos faltam muitas coisas, mas a ideia (de jogo) se manteve intacta. Temos que saber que nosso maior rival agora somos nós mesmos?, afirmou Sampaoli.

Para o treinador santista, o time precisa manter a confiança em alta, porém ressalta que a concentração nas partidas deve ser ainda maior. ?O ânimo está alto, mas o futebol muda muito rápido. É preciso estar atento e concentrado. Vamos ver daqui para frente. Chegamos em um ponto que veremos se vamos conseguir manter o primeiro lugar jogo a jogo. Chegamos agora na liderança e pode durar muito pouco. É um desafio com nós mesmos?, completou.

Com 29 pontos, o Santos deixou o Palmeiras, que tem 27, para trás e chegou pela primeira vez a liderança do Brasileirão. Para defender a ponta da tabela, o Peixe recebe o Goiás, no próximo domingo (4), às 11h, novamente na Vila Belmiro. Sampaoli, que recebeu o terceiro cartão amarelo por reclamação no jogo de hoje, não estará comandando a equipe no banco de reservas.

Por outro lado, o Verdão também joga no próximo domingo, visitando o Corinthians, às 19h, no clássico marcado para a Arena de Itaquera.

LEIA TAMBÉM:
Santos faz a lição de casa, bate Avaí na Vila e assume a liderança do Brasileirão

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.