22/11/2017

Nick Carter do Backstreet Boys é acusado de estupro

Por #Santaportal em 22/11/2017 às 10:59

RELATO – Após a onda de acusações de assédio que ‘lavou’ Hollywood, mais um relato aperta a imprensa para mostrar que o estupro está muito mais perto do que se imagina.

Desta vez, a vítima foi a cantora Melissa Schuman, ex-integrante do grupo musical americano Dream. Em um blog pessoal, a cantora contou ter sido violentada em 2002 quando tinha 18 anos de idade e o acusado, Nick Carter, cantor do grupo Backstreet Boys, 22.

De acordo com Melissa, ela teve o primeiro contato com o cantor mostrou interesse por ela. Anos depois, ambos participaram de um filme para TV. Ele convidou-a para ir à casa de um amigo, em Santa Mônica, na Califórnia, e ela foi acompanhada de uma amiga.

Os dois começaram a se beijar, mas ela pediu que parasse, por crenças religiosas, pois era virgem. No entanto, ele não parou. Seguiu em frente e começou a prática de atos sexuais. Em dado momento, quando a garota mostrou desconforto, Nick enfiou o órgão genital dentro de Melissa, mesmo tendo se recusado.

A cantora ainda disse que tentou denunciar o estupro e, inclusive, falou com o empresário que não quis seguir adiante e argumentou que o ator teria o “advogado litigante mais poderoso do país”.

loading...

Este site usa cookies para personalizar conteúdo e analisar o tráfego do site. Conheça a nossa Política de Cookies.